Rapaz tenta furtar estabelecimento no centro de Taquaritinga (SP) pela segunda vez consecutiva, mas é detido por testemunhas

Um rapaz, de 25 anos, foi detido por testemunhas que presenciaram o momento em que ele tentava furtar um estabelecimento comercial localizado na Rua Visconde do Rio Branco, no centro de Taquaritinga (SP).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o proprietário da empresa visualizou o indivíduo parado em frente à porta do local, que estava parcialmente aberta devido um arrombamento feito durante a madrugada. Ao chamar por ele, o jovem tentou fugir do local, mas foi impedido por populares.

A equipe da Polícia Militar foi acionada, sendo comunicada pela vitima que a empresa já havia sido furtada horas antes, onde foram levadas várias unidades de refrigerantes, moedas, chocolates, doces e a quantia de R$ 80 em dinheiro. Depois de tomar conhecimento do ocorrido, o empresário teria fechado a porta danificada; porém, por volta das 11h, ao passar pelo local, notou a cena descrita anteriormente.

O acusado portava a quantia de R$ 74 em dinheiro, no qual ele confessou ser a quantia furtada do caixa do estabelecimento na referida ocasião.

Além de confessar a autoria dos furtos cometidos neste final de semana, o indivíduo afirmou que cometeu outro delito, em data anterior, na mesma empresa. Naquela ocasião foram levados vários notebooks, aparelhos celulares, entre outros objetos.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos. Posteriormente, ele foi apresentado em audiência de custódia, onde o Juiz decidiu manter a sua prisão.

Neste momento, ele está sendo encaminhado para a cadeia de Taiúva (SP).

Shadow
Slider

Deixe uma resposta