Rapaz é preso acusado de comercializar entorpecentes no bairro Vila Romana, em Taquaritinga (SP)

Um rapaz de 30 anos foi preso na noite de terça-feira (4) acusado pela equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP) de estar comercializando entorpecentes em um ponto da Rua Pedro Garcia, no bairro Vila Romana.

Shadow
Slider

Segundo as informações descritas no boletim de ocorrência, os policias receberam uma denúncia de que o indivíduo estava vendendo as substâncias ilícitas no referido local, escondendo a mercadoria em uma lixeira próxima a ele.

Ao se dirigirem para a área indicada, as autoridades localizaram o suspeito que, ao avistar a viatura, tentou fugir. Ele foi abordado e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

A PM localizou 79 pinos de cocaína no momento que verificava o interior do objeto citado; entretanto, ao ser questionado, o rapaz negou a propriedade da droga.

Equipe de Força Tática fez apreensão de 79 pinos de cocaína na noite de terça-feira

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia, onde a droga foi apreendida e ele foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Ele está a disposição da Justiça e deverá ser apresentado em audiência de custódia na tarde de quarta-feira (4).

 

Deixe uma resposta