Rapaz é preso acusado de comercializar entorpecentes no bairro Vila Romana, em Taquaritinga (SP)

Um rapaz de 30 anos foi preso na noite de terça-feira (4) acusado pela equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP) de estar comercializando entorpecentes em um ponto da Rua Pedro Garcia, no bairro Vila Romana.

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow

Segundo as informações descritas no boletim de ocorrência, os policias receberam uma denúncia de que o indivíduo estava vendendo as substâncias ilícitas no referido local, escondendo a mercadoria em uma lixeira próxima a ele.

Ao se dirigirem para a área indicada, as autoridades localizaram o suspeito que, ao avistar a viatura, tentou fugir. Ele foi abordado e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

A PM localizou 79 pinos de cocaína no momento que verificava o interior do objeto citado; entretanto, ao ser questionado, o rapaz negou a propriedade da droga.

Equipe de Força Tática fez apreensão de 79 pinos de cocaína na noite de terça-feira

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia, onde a droga foi apreendida e ele foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Ele está a disposição da Justiça e deverá ser apresentado em audiência de custódia na tarde de quarta-feira (4).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *