Quarta Divisão conhecerá os semifinalistas

Por José Roberto Gaion

Neste fim de semana conheceremos os semifinalistas do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, no qual o Clube Atlético Taquaritinga acabou sendo eliminado na segunda fase. Teremos grandes disputas das equipes que buscam uma vaga na Série A3. Todavia, Grêmio Prudente, Grêmio São Carlense

Grêmio Prudente x Itararé: Sábado ás 15h. No primeiro duelo, fora de casa, o Grêmio conseguiu uma vitória por 3 a 0. A equipe de Prudente está invicta na competição e é a grande favorita para conseguir o acesso. Em casa são seis vitórias e dois empates. Porém, nesta partida, o time pode até ser derrotado por 3 a 0, que estará na semifinal. Na fase de grupos foram dois duelos difíceis contra o Itararé, mas nas quartas, o caminho ficou mais facilitado, por conta do primeiro duelo. Já o Itararé tem apenas uma derrota fora de casa, para… o Grêmio Prudente. O time tem apenas cinco vitórias em 17 partidas. Se conseguir passar, será uma das grandes zebras do futebol.

Sao-Carlense x Inter Bebedouro: Sábado às 16h: primeiro jogo vitória do São-Carlense por 2 a 1. A equipe vem em uma momento maravilhoso. Nos últimos 10 jogos, são 9 vitórias e um empate. Favorita a chegar na semifinal. Já a Inter vive um drama. O bom futebol da primeira fase não apareceu na segunda e nem no primeiro jogo das quartas de final. O time precisará estar em uma tarde bem inspirada se quiser brigar pela vaga. Fora de casa, o time tem apenas três vitórias em oito jogos.

Flamengo x XV de Jaú: Domingo, às 11h. o primeiro jogo em Jaú, vitória do XV por 1 a 0. Agora, a partida será em Guarulhos, local aonde o Mengo está invicto nesta temporada, com sete vitórias e um empate. Já o XV Atuando fora, venceu três vezes, empatou duas e perdeu em três oportunidades. Confronto totalmente em aberto.

Itapirense x Penapolense: Domingo, às 16h: duelo em aberto. O primeiro confronto acabou empatado por 2 a 2. Melhor para a Itapirense que define em casa. Dos oito jogos como mandante, foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Porém, o que preocupa foi a perca de rendimento nos últimos três jogos. Em contrapartida, a Penapolense fora de casa, só tem uma vitória. O confronto não está decido, mas pende para o lado do Itapirense.

Na próxima semana, conheceremos os semifinalistas, as equipes que brigarão pelo acesso e certamente, certezas de grandes partidas por uma vaga na série A3 de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.