Projeto Guri abre novas vagas para o polo de Taquaritinga (SP)

A partir do dia 25 de Novembro (segunda-feira), o Projeto Guri abrirá, em todo Estado, o período de matrículas para o ano de 2020 e o polo de Taquaritinga (SP) também oferecerá novas vagas para cursos gratuitos de Violão e Percussão (bateria e outros instrumentos).

As aulas estarão abertas para crianças e adolescentes de 8 a 18 anos de qualquer bairro da cidade. Para a realização da matrícula, são necessárias as cópias dos seguintes documentos:

– RG do responsável;
– Certidão de Nascimento do aluno;
– Comprovante de endereço e
– Declaração escolar.

Em entrevista ao Jornal Tribuna, o coordenador do projeto do município, Felipe Servidone, enfatiza a importância da presença desta iniciativa na cidade. “O Projeto Guri é considerado uma verdadeira escola e nossos alunos têm total suporte técnico e teórico para seguirem uma carreira profissional dentro da música. Contamos com grupos de referência de percussão e até bolsas de intercâmbio”, relata.

Vale ressaltar que o Projeto Guri também acolhe crianças com deficiências (intelectuais e físicas). “Temos um núcleo educacional com material fantástico, contando até com apostilas em braille. Qualquer criança pode aprender a tocar um instrumento”, finaliza.

O projeto também oferece o instrumento musical e todo o material de apoio para as crianças e adolescentes. As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, no período da tarde, na Oficina do Trabalho do Jardim São Sebastião (Avenida Capitão José Camargo de Lima, n° 297). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3252-5429.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *