Programa Melhor Caminho contempla estrada rural de Lusitânia

Começou na manhã de terça-feira (12), a recuperação de 8 km da JBT 333, estrada rural que liga Lusitânia à Rodovia Brigadeiro Faria Lima. A obra faz parte do programa Melhor Caminho, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado. Intervenções como alargamento, abaulamento e terraplanagem serão realizadas no local.

“Pleiteamos essa ajuda no ano passado, um engenheiro da Codasp veio para registrar a área e agora as máquinas chegaram para fazer esse trabalho. Essa obra ajudará bastante os agricultores e moradores do distrito que utilizam o local diariamente”, comenta o prefeito José Carlos Hori.

O prefeito destaca ainda a atuação do deputado federal e ex-secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Arnaldo Jardim, na viabilização do convênio. “A disposição do Arnaldo em ajudar Jaboticabal sempre foi muito grande e mais uma vez isso fez a diferença. Agradeço a esse grande amigo que, como secretário ou deputado, nunca mediu esforços para nos apoiar”, disse.

Sobre – O Programa Melhor Caminho foi instituído pelo Decreto nº41. 721, de 17 de abril de 1997, para a elaboração de convênios entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e as Prefeituras Municipais. É dedicado à execução de obras em trechos de estradas rurais, para sua recuperação e conservação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *