Professores e pais de alunos do “Thea Dança” fazem campanha para conseguirem realizar festival em Taquaritinga (SP)

Professores e pais dos alunos do estúdio “Thea Dança”, de Taquaritinga (SP), estão realizando diversas ações para conseguirem arrecadar fundos e promoverem o espetáculo “Quebra- Nozes”, idealizado pelo bailarino e proprietário da escola, Marcos Moutinho, que faleceu no último dia 12 de Novembro (terça-feira) em um acidente automobilístico.

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow

O evento está agendado para acontecer nos dias 13, 14 e 15 de Dezembro (sexta e sábado ás 20h / domingo ás 19h) no Ginásio de Esportes “Manoel dos Santos”, com a participação de cerca de 150 bailarinos de Taquaritinga e Monte Alto (cidades onde o estúdio está presente). O figurino dos artistas já foi custeado pelos seus respectivos pais/responsáveis; agora, eles procuram auxílio para arcarem com os custos da estrutura do espetáculo, iluminação e decoração. “Além de toda a estrutura, estamos mantendo um projeto social que o professor Marcos iniciou há três anos e que consiste em manter alunos assistidos pela Fundação Edmílson aqui na escola. São cerca de 25 crianças que estudam em um de nossos cursos totalmente de graça”, disse a professora de ballet, Isabela Torres de Salles.

Para isso, acontecerá no próximo sábado (23 de Novembro), um “cantinho da sobremesa” na Praça Waldemar D’Ambrósio, no centro da cidade, com a venda de vários tipos de doces.

Os colaboradores continuam com as atividades rotineiras da escola, assim como há a aceitação de novos alunos que estejam interessados em fazerem parte do estúdio. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 9.8214-6155.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *