Santa-casa banner
Shadow

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (27), no Horto de Deus, em Taquaritinga, após ser localizado por policiais durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com as informações, o homem era procurado após condenação por tráfico de entorpecentes. A decisão judicial determinou uma pena de 6 anos e 9 meses de prisão.

Os policiais conseguiram localizar o condenado no Horto de Deus e realizaram a abordagem. Em seguida, ele foi levado para a delegacia da cidade, onde deve ser ouvido pelas autoridades.

Após os procedimentos, o homem deverá ser encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Fonte: Canal Um FM – Foto: Reprodução/G1

Rally Auto Posto