Prefeitura de Taquaritinga quer fazer Avenida no Jardim São Sebastião

Segundo o decreto 4.617, de 11 de setembro de 2017, de desapropriação de imóveis e terrenos, a Prefeitura Municipal de Taquaritinga irá alargar duas ruas no Jardim São Sebastião. De acordo com o texto, a criação da Avenida é necessária para adequação do sistema de trânsito do bairro.

 

O objetivo é  duplicar as ruas Pedro Ordine (rua que passa em frente à Fundação Edmilson) e João Perroni (rua que liga a Fundação ao pontilhão da Fepasa). Veja nas fotos.

 

Na Rua João Perroni existe uma residência, um Lava car, uma loja auto center, um posto de combustível desativado, e vários terrenos pertencentes a uma tradicional família de Taquaritinga. De acordo com o documento, esses imóveis e terrenos passarão por desapropriação amigável ou judicial.

 

No entanto, o prefeito Vanderlei Mársico disse que grande parte da desapropriação será feita com permuta de outros terrenos do município. “Nós não podemos travar a cidade por falta de criatividade”, observou o prefeito quando o assunto foi abordado na audiência pública sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária), realizada na última segunda-feira (17), na Câmara Municipal.

 

Rua Pedro Ordine, que passa em frente à Fundação Edmilson.

Deixe uma resposta