Prefeitura de Taquaritinga estuda realizar desfile cívico na Avenida Paulo Roberto Scandar

A Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria de Cultura e Turismo, estuda realizar o desfile cívico em comemoração aos 126 anos de emancipação político-administrativa na Avenida Paulo Roberto Scandar.

 

Segundo o secretário da Cultura e Turismo, Thiago Duarte, ainda não há nada definido, porém diretores e professores das escolas são favoráveis à mudança. Eles alegam que é um lugar amplo e plaino, o que gera um conforto maior para aqueles que desfilam e para o público.

 

O secretário explica que a única coisa que está definida é a data do desfile, marcado para o dia 12 de agosto (domingo). No entanto, a ideia da mudança está gerando bons comentários e há grandes chances de ser colocada em prática neste ano.

 

Duarte disse que caso ocorra à mudança, o desfile deve iniciar na Praça Tóquio. Ele também comenta que há, neste ou nos próximos anos, a possibilidade de montar arquibancadas para as pessoas prestigiar o evento. O secretário também falou que pensa em colocar barracas de alimentação em uma das praças da avenida.

 

Foto: Avenida Paulo Roberto Scandar

One thought on “Prefeitura de Taquaritinga estuda realizar desfile cívico na Avenida Paulo Roberto Scandar

  • 25 de julho de 2018 em 13:09
    Permalink

    Olá!!! a muitos anos atrás o desfile ocorreu na Avenida achei perfeito .
    Espero que seja lá séria muito bom.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *