Prefeitura de Jaboticabal muda formato de pagamento da Frente de Trabalho

Na manhã de sexta-feira (8), os beneficiários do programa da Frente de Trabalho estiveram reunidos com o prefeito  de Jaboticabal (SP), José Carlos Hori, para conhecer detalhes da nova forma de pagamento que foi implantada pela Prefeitura.

A partir de agora, os pagamentos não serão mais feitos em cheque. Cada participante recebeu um cartão magnético e o dinheiro pode ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, casas lotéricas ou qualquer estabelecimento conveniado.

“Acredito que além de simplificar a vida dos trabalhadores, a mudança também garante mais segurança para todos. Não é mais necessário descontar o cheque e ficar com o dinheiro no bolso. Os beneficiários têm os 30 dias do mês para administrar o seu dinheiro e usar o cartão de acordo com a sua conveniência”, afirma o prefeito.

Aqueles que não participaram da reunião devem procurar a agência do Banco do Brasil. “Quem não veio até o Centro de Lazer ‘Edson Martini’ ou tiveram algum problema com documentação, deve procurar o Banco do Brasil para retirar o cartão magnético. Qualquer dúvida, a Secretaria de Assistência Social está a disposição”, declara a secretária de Assistência Social, Tatiana Pellegrini.

Colaboração de  Angelo Caruso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *