Prefeito anuncia a implantação do Poupatempo em Taquaritinga (SP)

O prefeito Vanderlei Mársico anunciou, nesta sexta-feira (21), a instalação de um posto do Poupatempo em Taquaritinga/SP. A unidade funcionará na Cidade Administrativa (nova sede da Prefeitura) com equipamentos modernos, capacidade para atendimentos presenciais e mais de 130 serviços online.

Na próxima segunda-feira, o prefeito assina, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o convênio de instalação do programa no município, com o governador João Dória e o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

“Todos nós sabemos que o Poupatempo é um serviço muito bem avaliado pela população, que agiliza a elaboração de documentos e facilita o acesso do cidadão às informações e serviços públicos”, disse Vanderlei em entrevista.

“Desde a aquisição do prédio, para a nova Prefeitura, já tínhamos em mente a instalação do Poupatempo no local e assim permitir a realização de diversos serviços no mesmo ambiente. Mais um sonho realizado, graças a Deus”, comemorou.

Segundo o Governo Estadual, entre os serviços mais solicitados no posto de atendimento estão emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de Veículos e Atestado de Antecedentes Criminais.

One thought on “Prefeito anuncia a implantação do Poupatempo em Taquaritinga (SP)

  • 21 de maio de 2021 em 16:40
    Permalink

    Parabéns Prefeito ,o Poupa Tempo é um ótimo seviço ,uso em R.Preto ,e agora feliz por ter na cidade ,pergunto :Vai funcionar logo ?2-Para CNH terá médico como em .Preto,faz tudo no mesmo local?Parabéns a comunidade vai agradecer muito por este serviço , tenho certeza que se depender das autoridades, teremos um atendimento especial .
    o

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *