PM encontra drogas e produtos de roubo em residência do Jardim Micali, em Taquaritinga (SP)

No início da noite de sexta-feira (24), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreendeu entorpecentes e peças de vestuário roubadas em uma residência no Jardim Micali.

Shadow
Slider

As autoridades chegaram até o imóvel através de uma denúncia, feita pelo telefone emergencial 190, relatando que havia produtos de roubo no local. Para verificar a veracidade das informações, as equipes se direcionaram para a casa, na Rua Paulo Rogério Othon Teixeira.

Com a aproximação das viaturas, um individuo acabou fugindo para a mata ciliar próxima do local; ele estava sentado no portão da residência quando a PM chegou e, rapidamente, iniciou seu trajeto de fuga. Mesmo sendo acompanhado, ele conseguiu se desvencilhar dos policiais e não foi capturado.

Ao retornarem para o endereço, foi possível visualizar uma motocicleta sem placa de identificação. A PM entrou na casa e conseguiu constatar, através de consulta no PRODESP, que o veículo se trata de produto de leilão.

Na sala, quatorze calças jeans com etiquetas foram encontradas em uma estante; a mercadoria pertence a um vendedor que teve seu carro roubado no interior de um motel no último dia 4 de Março. Uma televisão de 32 polegadas, subtraída do estabelecimento, também estava no imóvel.

Em um dos quartos foi localizada uma sacola de cor azul com 32 microtubos de cocaína, a quantia de R$ 160,  um anel dourado, dois cartões de memória, um chip de celular e a CTPS de um jovem.

Em outro cômodo foi encontrada uma calça de cor preta com detalhes dourados, uma calça de moletom, uma blusa de time de futebol e uma blusa de cor vermelha; as roupas são semelhantes às usadas por bandidos durante o roubo de um posto de combustíveis próximo ao distrito de Guariroba.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia, sendo apresentado para o delegado Dr. Renato Cândido Soares, que autuou o proprietário da CTPS por Tráfico de Drogas e Receptação (portaria).

A ocorrência foi apresentada pelos policiais Cabo Menezes e Soldado Torres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *