PM de Taquaritinga (SP) recupera caminhonete roubada e apreende arma de fogo, drogas e munições

Na noite de domingo (10), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) recuperou uma caminhonete roubada na cidade de Campinas e apreendeu um revólver, drogas, munições e diversos objetos que estavam em uma residência do Conj. Resid. Dr. Adail Nunes da Silva.

Shadow
Slider

De acordo com as informações obtidas, a equipe da PM recebeu uma denúncia anônima, através do telefone emergencial 190, relatando que um veículo roubado estava guardado em uma casa na Rua Fioravanti Valeretto.

Para verificar a veracidade dos fatos, os soldados se dirigiram para o local indicado e avistaram um indivíduo parado em frente ao imóvel. Ele fugiu ao perceber a aproximação da viatura e, mesmo sendo perseguido pelas autoridades, conseguiu se desvencilhar da abordagem.

A porta da sala do imóvel estava aberta e foi possível visualizar um revólver sobre a televisão. A PM entrou na casa e realizou buscas, encontrando a arma com cinco munições intactas, uma bolsa com 14 microtubos de cocaína e uma porção de maconha, chip e cartão de memória para celular, quatro munições intactas de calibre 762 e documentos de uma motocicleta NX-4 Falcon preenchidos em nome do suspeito, de 19 anos, que fugiu ( a qual estava guardada no quintal da residência).

Em um dos cômodos do fundo ainda foi localizada uma serra-mármore, uma serra-circular, uma motosserra e um carregador de baterias automotivas.

O veículo mencionado na denúncia estava no fundo da casa. Em consulta à Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (PRODESP), foi constatado que se tratava de um produto de roubo em Campinas (SP) no dia 12 de Dezembro de 2019; as placas de identificação também estavam alteradas, substituídas por uma inscrição do município de Angelica (MS).

Uma mulher, de 30 anos, que reside no cômodo dos fundos, compareceu no local e foi levada para a Delegacia de Polícia, sendo liberada após ser ouvida pelo delegado plantonista. Os objetos foram apreendidos e levados para o plantão policial, bem como a caminhonete recuperada.

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *