CulturaDESTAQUEMais recentes

Plano Municipal de Cultura: Participe da construção do futuro cultural da cidade

Buscando construir, promover e fortalecer as políticas culturais de Taquaritinga, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, junto ao Conselho Municipal de Políticas Culturais, anunciam com grande satisfação a abertura da Consulta Pública para a criação do Plano Municipal de Cultura (PMC) – um marco importante para a cidade e representa um compromisso com o futuro da cultura local.

O PMC tem suas raízes na 3ª Conferência Municipal de Cultura e nas discussões setoriais que foram acontecendo. É um plano que se molda e se fortalece por meio da participação popular. Durante os últimos anos, a comunidade de Taquaritinga esteve envolvida em reuniões públicas, compartilhando suas visões e aspirações para o cenário cultural da cidade. Agora, damos um passo adiante com a abertura desta Consulta Pública online.

O PMC será um farol que guiará as políticas culturais de Taquaritinga pelos próximos dez anos. Este documento será o resultado de um amplo processo de participação social, e sua aprovação definirá as diretrizes, ações e metas a serem implementadas na próxima década.

Participe e faça a diferença!

Estamos comprometidos em tornar o PMC um reflexo fiel dos desejos e necessidades da população. Para isso, disponibilizamos a minuta do Projeto de Lei Municipal que vai instituir o PMC de Taquaritinga para que todos possam ler e sugerir alterações.

Sua participação é fundamental neste processo!

A consulta pública online estará aberta para receber contribuições até o dia 4 de outubro. Durante esse período, convidamos você, cidadão de Taquaritinga, a compartilhar suas ideias, sugestões e visões para o futuro cultural da cidade.

Para contribuir com o Plano Municipal de Cultura de Taquaritinga, envie um e-mail para planodecultura@taquaritinga.sp.gov.br.

Sua participação é valiosa e fará toda a diferença na construção deste plano que moldará o cenário cultural de nossa cidade pelos próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *