Pintura de escola no bairro Talavasso, em Taquaritinga (SP), é custeada com o dinheiro de ações solidárias e doações de voluntários

Nesta semana, a equipe de coordenação da Escola Municipal  de Educação Básica “Dr. Carlos Siqueira Netto”, situada na Rua Francisco Mesquita, no bairro Talavasso, em Taquaritinga (SP), concluiu a pintura da área externa da instituição.

O reparo só foi possível através de ações solidárias promovidas pela diretoria e funcionários da escola, com a venda de rifas e pacotes de massas congeladas. Além disso, o empresário Walter Júnior Cavaleiro também participou do projeto, arcando com parte dos custos do material para a pintura das paredes.

Com as doações, a diretora Tatiane de Castro Kamada adquiriu as tintas para as ferragens e grafite para o chão. A pintura foi realizada pelos pintores da Prefeitura e também pelo pintor Beto Ordine, que foi contratado para fazer os desenhos.

Com exceção da doação do empresário, foram gastos quase R$ 5 mil . A nova identidade visual do prédio já encanta a todos que passam pelo local.

Deixe uma resposta