Peixe se prepara para jogos contra o Coritiba

Por José Roberto Gaion

Os dois próximos confrontos do Santos serão contra o Coritiba. O primeiro pelo Campeonato Brasileiro, no qual o time estreou com empate na primeira rodada diante do Fluminense. O jogo diante do Coxa está marcado para domingo, 17, 11h, na Vila Belmiro. Já a segunda partida será pela Copa do Brasil, primeira perna, que ocorre em Curitiba, na próxima quarta-feira, 20, às 19h30.

Serão duas competições diferentes. Em ambas o Peixe tenta se manter bem. O Brasileirão o objetivo é ficar entre os primeiros colocados e garantir uma vaga a próxima Copa Libertadores da América. A Copa do Brasil, além da vaga na Libertadores, dá recursos financeiros que no momento, são necessários para o Santos fazer fluxo de caixa.

O maior problema do Santos tem sido o baixo futebol apresentado. A equipe ficou 16 dias treinando e não apresentou melhoras nos últimos jogos: derrota para o Banfield, empate com o Fluminense e vitória contra Universidad Católica do Equador. Agora, dois jogos contra o mesmo adversário para tentar dar um passo a frente na temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.