Peixe faz as contas por Libertadores; Vojvoda entra na mira

Por José Roberto Gaion

O Santos trabalha para ter Vojvoda no comando técnico da próxima temporada. O presidente Andres Ruedas conversou com o técnico do Fortaleza que vai definir seu futuro apenas após o Brasileirão. Atlético Mineiro e Corinthians também estão interessados em contar com o trabalho do argentino.

Hoje, o Peixe é comandado por Orlando Ribeiro, que ainda espera ser efetivado no cargo para 2023. Na busca por um técnico, o Santos fez consulta a três argentinos: Beccacece, Bielsa e Almeyda. Desses só o último demonstrou interesse.

Neste fim de semana o Santos enfrenta o Avaí, na Vila Belmiro, às 16h30. A equipe ainda está na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores, porém, as chances são remotas, precisa vencer os três últimos jogos contra Avaí, Botafogo e Fortaleza e torcer contra Atlhetico, Atlético Mineiro, São Paulo e América Mineiro. Desses quatro, dois deles teriam que fazer menos de 55 pontos. Restando nove a serem disputados, o Furacão tem 54, o Galo tem 52, o Tricolor tem 51 e o América tem 49. Situação bem complexa. Para a primeira decisão, contra o Avaí, Carlos Sanchez, suspenso será desfalque. A estrela do time neste segundo semestre, Soteldo, deve apenas retornar em 2023, pois, o Peixe faz um trabalho diferenciado para ter sua maior contração em verdadeira forma em janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *