PC assume o comando técnico do CAT

Há cinco partidas sem vencer, três delas já pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub23, a Diretoria do Clube Atlético Taquaritinga resolveu trocar o comando técnico da equipe para a sequência da competição.
Depois de um início de campeonato empolgante, quando ocupou a liderança geral da competição por várias semanas e obteve a classificação com três rodadas de antecedência, o CAT deixou de apresentar um futebol convincente e o treinador Valmir Israel que balançava no cargo se manteve a pedido do grupo de jogadores.
A decisão pela troca do comando foi tomada no início da noite do último sábado (16) após a goleada sofrida por 3×0 na cidade de Bebedouro, diante da Internacional, concorrente direto por uma das vagas nas oitavas de final da Segundona.
Para assumir o lugar de Valmir Israel chega Paulo César do Santos, o PC, com a difícil missão de vencer as três partidas que restam neste returno da segunda fase. A primeira delas é neste domingo, às 10h da manhã no Taquarão diante da própria Internacional. Depois o CAT vai a São José dos Campos enfrentar a Joseense e finaliza esta fase diante do Flamengo de Guarulhos no sábado (30) às 15h, no Taquarão.
Em entrevista ao reporter José Lucente da Canal Um FM, o presidente do Leão, Diego Rodrigues não deu mais detalhes sobre a comissão técnica, mas especula-se nos bastidores que PC deve chegar com um preparador físico de sua confiança e o experiente treinador de goleiros Manga, que trabalhou nos últimos 8 anos no Linense.
PC é considerado um treinador ‘da divisão’, onde já obteve acesso pelo Taubaté. No ano passado, dirigiu a equipe do Vocem de Assis e foi semifinalista da ‘Bezinha’ contra a Matonense que ficou com a vaga a Série A3.
O horário da apresentação da nova comissão ainda não foi divulgado a imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.