Para fugir de vaca, jovem pula no rio e morre afogado em Pirangi

Na tarde de quinta-feira (03/02), por volta das 15h30, o corpo do jovem Claudenir Cavalari, 19 anos, foi encontrado exatamente onde pulou no início da noite de terça-feira no Córrego Bela Vista na zona rural do município de Pirangi (Estância Vale Tabarana), quando voltavam de uma pescaria e tentou fugir de uma vaca.


Desde a comunicação do desparecimento do jovem, na quarta-feira às 19h, bombeiros, policiais e familiares procuravam por Claudenir. Vários trechos do córrego foram vasculhados, mas a vitima foi encontrada por uma pessoa amiga da família no local que ele pulou para escapar da vaca. “Hoje a água já tinha baixado bastante e fui vascular o local onde indicaram que ele tinha pulado, quando senti com os pés o corpo do menino” disse emocionado Devair de Godoy, que juntamente com outros moradores de Pirangi auxiliaram os bombeiros. Segundo um parente do jovem que estava no local disse que Claudenir não sabia nadar.


A reportagem A Trombeta esteve em Pirangi e acompanhou os trabalhos da Polícia Científica que periciou o local do fatídico afogamento. O corpo de Claudenir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bebedouro e após exame necroscópico será liberado à família para velório e sepultamento.


Segundo Oscar Pereira Pinto, escrivão de polícia que estava no local disse que será instaurado um Inquérito Policial para apurar as circunstâncias da morte do jovem.
Fonte: Portal A Trombeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.