Ousadia: Adolescente tenta receber recompensa por celular furtado que estava em sua posse

Uma jovem, de 22 anos, teve seu celular furtado na tarde de domingo (21) enquanto se distanciou do seu veículo por alguns minutos para entrar em sua residência, localizada no centro de Taquaritinga (SP).

O carro, que estava estacionado em frente ao imóvel, ficou com o vidro aberto no momento em que o telefone estava no banco do passageiro.

Ao adentrar no automóvel, a vítima percebeu que o celular havia sido furtado. Por intermédio de uma amiga, ela anunciou o fato nas redes sociais, oferecendo uma recompensa em dinheiro para a pessoa que tivesse alguma informação e que a auxiliasse a recuperar o aparelho.

Na manhã de segunda-feira (22), um garoto entrou em contato com o marido da vítima, relatando que sabia o local onde o telefone estava. Disse que um outro jovem estava vendendo o aparelho nas imediações do Jardim São Sebastião, mas que só forneceria mais informações se recebesse por isto.

O rapaz conseguiu obter o endereço do menino depois de mostrar a foto dele para algumas pessoas que residem no bairro. Imediatamente, ele foi até a sua casa, onde foi atendido pelo garoto.

Preliminarmente, o menino negou a posse do celular e afirmou que tinha somente a informação de quem pudesse estar com o aparelho; porém, depois de muita conversa, o garoto entregou o celular para o rapaz.

Não é possível afirmar se o garoto foi o autor do furto. Também não foi feito o boletim de ocorrência sobre o caso.

A vítima conseguiu recuperar o aparelho sem danos.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *