Organizadores da 38° Festa do Peão de Taquaritinga (SP) divulgam shows do evento

Os diretores do Clube de Rodeio ‘Os Pampas’ e ‘Viola Show’ divulgaram as atrações da 38° Festa do Peão de Taquaritinga (SP) durante o evento na noite de sábado (7), realizado especialmente para o lançamento oficial da festa.

Quem estará com o público na primeira noite de rodeio (13 de Agosto – quinta-feira) será Léo Santana.O baiano é ex-vocalista da banda de axé ‘Parangolé’, autora da música ‘Rebolation’, que foi eleita o hit do Carnaval 2010. Quatro anos depois, em 2014, o cantor percebeu que seu nome estava forte o suficiente no meio musical e decidiu seguir carreira solo; desde então, emplacou sucessos como “Encaixa” , contando com a participação de MC Kevinho. Neste ano, a música “Contatinho”, do seu novo DVD gravado em São Paulo com a cantora Anitta, segue a tendência do ritmo ‘brega funk’ e já atingiu mais de 180 milhões de visualizações no Youtube, entrando na lista das músicas mais tocadas no Carnaval.

Já na sexta-feira (14), quem subirá no palco principal será a dupla Zé Neto & Cristiano. Os amigos são de São José do Rio Preto e começaram a amizade ainda na infância, no bairro em que ambos residiam. Iniciaram a carreira em 2011 e gravaram o primeiro DVD na cidade natal da dupla. Donos de grandes sucessos como “Notificação Preferida”, “Mulher Maravilha”, “Bebi Minha Bicicleta” e “Na Cama Que Eu Paguei”, a dupla é apontada a atração mais esperada da festa.

Considerados um dos pioneiros do estilo ‘Sertanejo Universitário’ no Brasil, João Bosco & Vinícius prometem encerrar a festa no dia 15 de Agosto (sábado) com chave-de-ouro. A dupla já esteve em Taquaritinga em anos anteriores e atraiu grande público em todas as apresentações, sendo a última feita na 32° Festa do Peão, em 2014. Hugo e Guilherme também estarão no palco no último dia de festa cantando os sucessos “Namorada Reserva” e “Conveniência”.

Informações sobre a venda e valores de ingressos serão divulgadas em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *