Musical “Baby Shark” terá apresentação única em Taquaritinga (SP) no mês de Outubro

No início do mês de Outubro acontecerá, em Taquaritinga (SP), uma única apresentação do musical “Baby Shark”. O espetáculo contará a aventura de Baby Shark e Pink Flong que, juntos, saíram com seus amigos para o resgate de mamãe e papai Shark, presos pelo Capitão Sujeira; um super vilão que vem poluindo os mares do mundo.

O espetáculo aborda a conscientização do público para evitar a poluição dos oceanos com materiais nocivos à natureza; principalmente os canudinhos de plástico, que estão presentes no dia a dia das crianças e representam um potencial dano ambiental.

 

O musical promete encantar a platéia com uma história cheia de música, dança, muita interação e, especialmente, trilhas especialmente compostas para iluminar ainda mais o espetáculo. 


A apresentação está marcada para acontecer no dia 3 de Outubro de 2019 (quinta-feira), às 19h, no Clube “Velha Guarda”. O primeiro lote de  ingressos está à venda pelo valor de R$ 20  na loja Baby Chic, Casa Fucci (em frente ao Banco Bradesco) e Alosinho Calçados (crianças de até 1 ano e 11 meses não pagam. Haverá alteração de valores na virada do lote de convites.

A capacidade de lotação do local é de 500 pessoas e a apresentação tem duração de, em média, uma hora.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *