Mulher é surpreendida por ladrão armado dentro de sua residência no Talavasso, em Taquaritinga (SP)

Uma mulher, de 58 anos, foi surpreendida por um ladrão armado ao entrar em sua residência na madrugada de domingo (27). O fato aconteceu ás 0h na Rua Joaquim C. De Freitas, no Conjunto Habitacional Ipiranga (antigo Talavasso).

Segundo a versão da vítima, descrita no boletim de ocorrência, ela notou um comportamento estranho de seus gatos no momento em que chegava em sua casa. Além disso, ela teria ouvido um forte barulho, semelhante a um estouro, oriundo dos fundos da residência.

Ao entrar na cozinha, a moradora se deparou com um jovem, de 26 anos, em posse de um facão. Em um gesto de afronto, o indivíduo ergueu a arma branca  e foi em direção da vítima, que correu pela casa fechando as portas dos cômodos que passava.

O ladrão conseguiu fugir do local. A Polícia Militar foi chamada e as características do rapaz foram informadas para as autoridades. O suspeito foi encontrado caminhado pela Rua Ernesto Pinto Ferraz e, ao ser questionado, negou a prática do delito. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pela vítima.

O delegado plantonista tomou ciência dos fatos e o autuou em flagrante pelo crime de Tentativa de Roubo. Após a elaboração do boletim de ocorrência, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina, onde aguardará sua apresentação em audiência de custódia.

O Instituto de Criminalística de Araraquara esteve no local para realizar os trabalhos que auxiliarão na investigação do caso. 

 

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *