Motorista reage e bandido efetua disparos de arma de fogo durante tentativa de roubo em estrada rural de Taquaritinga (SP)

A Força Tática de Taquaritinga (SP) deteve dois jovens após uma tentativa de roubo na estrada rural que liga a cidade até o município de Matão (SP). 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, as vítimas (de 45 e 60 anos) trafegavam com um veículo pela estrada, por volta das 22h de sábado (9), quando se depararam com um tronco de árvore obstruindo o percurso. No momento em que pararam o automóvel, dois indivíduos apareceram e anunciaram o assalto.

O motorista acionou a marchá ré para sair do local; tal a atitude fez com que um dos assaltantes efetuasse dois disparos de arma de fogo para o alto. Em seguida, os criminosos fugiram em direção ao canavial. 

A equipe policial foi acionada e recebeu a informação do fato, se dirigindo até o local do crime. Após o contato com as vítimas, as autoridades passaram a patrulhar em busca dos autores e encontraram dois jovens, de 18 e 19 anos, caminhando pela Avenida João de Jorge. Durante a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles; porém, ambos estavam suados e com carrapichos grudados em suas roupas. Questionados sobre os fatos, ambos negaram a autoria do delito.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde um dos indiciados foi reconhecido pelas vítimas como sendo o bandido que anunciou o roubo e realizou os disparos. Ele foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

O outro jovem, de 18 anos, foi liberado por não ser reconhecido pelas vítimas.

A arma utilizada no crime não foi encontrada. A Polícia Civil vai investigar o caso

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *