Motorista embriagada causa colisão frontal na vicinal Dr. Horácio Ramalho e deixa seis pessoas feridas em Taquaritinga (SP)

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou seis pessoas feridas na noite de domingo (28), na vicinal Dr. Horácio Ramalho, que liga Taquaritinga à Santa Ernestina.

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os automóveis transitavam em sentidos opostos, retornando para as respectivas cidades de origem, quando acabaram colidindo em um trecho de linha reta, por volta das 19h20.

Havia dois ocupantes no VW/Gol (com placas de Taquaritinga) e quatro no Fiat/Pailo (com placas de Santa Ernestina). Todas a vítimas foram socorridas com ferimentos considerados leves e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento – Wilson Rodrigues (UPA 24h), sendo medicadas e liberadas após o atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, a condutora do Fiat/Palio estava com sua CNH vencida e demonstrava visíveis sinais de embriaguez, como odor alcoólico no hálito, olhos avermelhados e voz pastosa . Ao ser questionada sobre a ingestão de bebida alcoólica, ela confirmou a acusação, mas se negou a realizar o teste de alcoolemia. 

A embriaguez foi confirmada através de laudo médico enquanto ela era socorrida na UPA 24h. Diante dos fatos, a condutora foi conduzida para a Delegacia de Polícia e o delegado plantonista, ao tomar conhecimento do caso, a autuou em flagrante pelo crime cometido. Ela ficou à disposição da Justiça.

Os carros estavam com a documentação em ordem; porém, foram levados para um pátio de recolhimento pelos pneus apresentarem más condições de uso.

A identidade e idade dos envolvidos foram preservadas pelas autoridades. 

 

Deixe uma resposta