Motorista é detido por dirigir embriagado pelas ruas de Taquaritinga (SP)

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um rapaz, de 33 anos, que estava dirigindo embriagado pelas ruas da cidade na tarde de sábado (6). Além de colocar pedestres em perigo, o condutor também quase atingiu outros automóveis pelo caminho que percorreu.

O indivíduo foi detido após a PM receber a denúncia de testemunhas, através do telefone emergencial 190, que relataram a presença do motorista de um GM/Corsa dirigindo em movimentos de ‘zigui-zague’ pela Avenida Pedro Carletto, aparentando estar sob efeito de álcool.

O veículo foi localizado pela equipe próximo ao terminal rodoviário; porém, o condutor desobedeceu os sinais sonoros e luminosos de parada e iniciou fuga pela Avenida Vicente José Parise, transitando pelas avenidas Calil José Dib e Heitor Alves Gomes. Ao adentrar no Conj. Habitacional Ipiranga (antigo bairro Talavasso), o rapaz chegou a dirigir na contramão de uma das vias até ser abordado na Rua Antônio Paes de Camargo.  

Foi realizado o teste de alcoolemia, que apontou 0,86mg por litro de ar alveolar. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo ouvido pela delegada Dra. Célia M. Souza Reis e autuado em flagrante pelo delito cometido.

Foi arbitrada uma fiança no valor de R$1.100, que não foi apresentada pelo rapaz e ele ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

A ocorrência foi apresentada pelos policiais Dellaphina e Rocha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *