Motorista de Taquaritinga (SP) testa positivo para Covid-19 em Goiânia

Um taquaritinguense, de 45 anos, foi testado positivo para Covid-19 neste domingo (17) no estado de Goiás. O caso foi contabilizado para a cidade e consta no boletim epidemiológico número 62, divulgado hoje.

Slider

De acordo com as informações do Hospital de Goiânia, o motorista está internado em uma enfermaria com o quadro clínico estável e, provavelmente, foi infectado em uma de suas viagens interestaduais.

A nota foi divulgada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal e a Vigilância Epidemiológica já monitora todas as pessoas que tiveram contato próximo com o paciente.

Segundo o Secretário da Saúde, José Fonseca Neto, o caso consta como positivo para Taquaritinga pela localização da residência do paciente.

O boletim epidemiológico mostra que 36 pessoas já realizaram o teste de Covid-19 até o momento; 31 casos foram descartados, 1 caso suspeito está internado na Santa Casa aguardando o resultado do exame, 3 casos foram confirmados (infectados em outras localidades) e 1 paciente já foi curado.

Ainda, 19 pessoas permanecem em monitoramento domiciliar.

Deixe uma resposta