Motociclista embriagado sofre queda ao tentar se esquivar de abordagem policial em Taquaritinga (SP)

Um motociclista de 37 anos acabou sofrendo uma queda enquanto tentava se esquivar de uma abordagem policial na tarde de domingo (26), no centro de Taquaritinga (SP).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM estava em patrulhamento preventivo quando avistou a moto Honda/CG, com placas de Matão (SP), transitando pela via pública.

Shadow
Slider

Ao perceber a aproximação da viatura, o motociclista iniciou fuga adentrando na Rua Sete de Setembro pela contra mão da via e sofrendo uma queda ao passar por uma lombada próxima à Praça José Furiatti.

Quando questionado, a vítima disse que não percebeu o alerta de parada que a viatura emitiu e negou estar alcoolizado. Foi realizado o teste de alcoolemia, apontando 0,67 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Também foi constatado que a moto estava com o licenciamento vencido e o condutor não possuía habilitação.

Diante dos fatos, o motociclista foi autuado em flagrante pelo crime de Embriaguez Ao Volante, sendo liberado após apresentar a fiança arbitrada pelo delegado Dr. Renato Cândido Soares.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *