Santa-casa banner
Shadow

Uma motocicleta Honda CG furtada no dia 19 de junho foi localizada abandonada no último domingo (21), nas proximidades da Represa da Colombo. O veículo havia sido levado após ser furtado em frente à residência do proprietário, no bairro Jardim Santo Antônio.

A moto, uma Honda CG, foi encaminhada à delegacia de polícia, onde ficou apreendida até a identificação do proprietário.

O dono foi comunicado sobre a recuperação do veículo e, na manhã de segunda-feira (22), compareceu à unidade policial, onde realizou a retirada da motocicleta.

Fonte: Canal Um FM – Foto: Ilustrativa/Gerada por IA

Rally Auto Posto