Morre André Calanca, ex-Rei Momo do Carnaval de Taquaritinga (SP)

Morreu, na tarde de segunda-feira (6), André Luis Calanca, aos 42 anos, vítima de um infarto. O rapaz chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu e faleceu na Santa Casa – local onde trabalhava há nove anos.
 
André cultivava um grande círculo de amizade e por anos participou assiduamente do Carnaval de rua da cidade, sustentando a faixa de Rei Momo por três anos (2014, 2017 e 2019). O posto, no qual se orgulhava, lhe proporcionou inúmeras lembranças. 
 
Fora da folia, o rapaz fazia parte da equipe de funcionários do hospital, recepcionando os pacientes que procuravam a unidade médica para atendimento. Na manhã desta terça-feira, a diretoria publicou uma nota lamentando o ocorrido. “Deus entendeu que o André cumpriu a sua jornada entre nós, apesar da sua pouca idade. Nós que ficamos, podemos dizer que o André se dedicou com fidelidade e sempre foi zeloso com seus afazeres, era agradecido por estar entre seus colegas de trabalho. Missão cumprida, amigo, que Deus te receba em uma de suas moradas onde brilha uma luz sem fim“.
 
O rapaz deixa os pais Antônio Luis Calanca (in memoriam) e Sandra Calanca, além do irmão Adriano. Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será realizado ás 17h no Cemitério Cônego Lourenço Cavalini.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.