Santa-casa banner
Shadow

A Prefeitura de Taquaritinga, em parceria com o Sebrae Aqui, está promovendo uma Missão Empresarial para a Beauty Fair 2026, considerada a maior feira de beleza profissional das Américas. A visita ao evento acontecerá no dia 8 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A saída está prevista para as 4h, em frente à Prefeitura de Taquaritinga, localizada na Rua Romeu Marsico, nº 200. Para participar da missão, será cobrado um investimento simbólico de R$ 20,00.

Para garantir uma das vagas, os interessados deverão participar, obrigatoriamente, de duas oficinas gratuitas que serão realizadas de forma presencial na Prefeitura Municipal. A primeira acontece no dia 17 de agosto, das 18h30 às 22h30, com o tema “Faça fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro”. Já a segunda será realizada no dia 18 de agosto, no mesmo horário, abordando o tema “Faça o preço certo e não perca dinheiro”.

A Beauty Fair reúne as principais marcas do setor, apresentando lançamentos, tendências e oportunidades de negócios nas áreas de cosméticos, estética, cabelos, maquiagem, unhas e diversos outros segmentos ligados ao mercado da beleza.

A participação na feira é exclusiva para profissionais da beleza que possuam CNPJ, sendo disponibilizada uma vaga por empresa. As vagas são limitadas e destinadas exclusivamente aos participantes das oficinas preparatórias.

Os interessados em participar da missão empresarial ou obter mais informações podem entrar em contato com o Sebrae Aqui pelo telefone (16) 3253-9100.

Foto: Ilustrativa/Gerada por IA

Rally Auto Posto