Missa de sétimo dia em homenagem ao comerciante Adauto Previdelli será celebrada na igreja Nossa Senhora das Graças, em Taquaritinga (SP)

As famílias Tafuri e Previdelli convidam toda a comunidade cristã para a missa de sétimo dia de Adauto Aparecido Previdelli, que será celebrada no dia 3 de Agosto (sábado), ás 18h, na igreja de Nossa Senhora das Graças, no centro de Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Adauto morreu aos 66 anos de idade, na tarde de sexta-feira (26 de Julho), na Santa Casa de Taquaritinga (SP). Ele deixou a esposa Célia Tafuri, os filhos Moiséis e Mariellen e as netas Ana Beatriz e Liz Maria. Seu corpo foi velado no velório municipal e sepultado ás 10h de sábado (27 de Julho), no cemitério local.

Adauto e sua esposa, Célia Tafuri; o comerciante faleceu na tarde do dia 26 de Julho de 2019, deixando saudades em todos os que tiveram a oportunidade de conhecer e conviver com ele

“Dauto”, como era conhecido, era proprietário pela “Papelaria Tafuri” há mais de quarenta anos, depois que o fundador dela, seu sogro Antônio Tafuri, faleceu. O estabelecimento é  localizado em frente a escola estadual “Francisco Silveira Coelho” e, em breve, a loja será instalada em um novo prédio na Rua Duque de Caxias. O projeto é fruto de um sonho de Adalto e que irá se concretizar nos próximos meses.

Os familiares de Adauto já agradecem a todos que puderem estar presente na celebração, bem como os que estiveram com eles durante os momentos difíceis pelos quais passaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *