Marco Antonio Campagnollo é o novo técnico do CAT

A diretoria do Clube Atlético Taquaritinga acertou na manhã desta quarta-feira (26) a contratação do comandante técnico para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2020. Trata-se de Marco Antonio Campagnollo que tem passagens por diversos clubes do interior paulista, dentre eles União São João de Araras, Velo Clube, Rio Claro e São Carlos.

Shadow
Slider

Na temporada passada (2019), durante a primeira fase da Segundona paulista, Campagnollo dirigiu a SE Matonense, equipe que classificou para a segunda-fase com duas rodadas de antecedência. Na seqüência, ainda dentro da mesma competição e já na fase de quadrangulares, assumiu o comando técnico do Rio Branco EC de Americana onde conseguiu a classificação da segunda para a terceira fase e da terceira para a quarta fase, deixando a competição apenas nas quartas de final (mata-mata) pelo saldo de gols contra o Fernandópolis FC.
Além de Campagnollo como Treinador, comporão a comissão técnica do Leão da Araraquarense para 2020, o Preparador Físico José Carlos Grandini, o Treinador de Goleiros Wagner Jr. e o Roupeiro Onildes Neguinho.
O inicio dos trabalhos está previsto para 09 de março quando deverão se apresentar atletas de confiança do treinador e outros de confiança da diretoria cateana, mas os nomes não serão divulgados até que a situação de cada um esteja definida.
O presidente do CAT, Dê Mazzi, comemorou a finalização das negociações e se diz confiante para a temporada. “Trouxemos um treinador acostumado a trabalhar com jovens talentos e que conhece muito bem a divisão, prova disso são seus números na temporada passada”, disse o mandatário do Leão que pede união para que o clube faça uma boa competição na busca do acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *