Leão busca reabilitação fora de casa contra a Inter

Por José Roberto Gaion

Em busca de reação, o CAT encara a Inter de Bebedouro neste sábado (16), às 15h, em Bebedouro, pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão.

O Leão vem de quatro jogos seguidos sem vencer, com três derrotas (São-Carlense, XV de Jaú e Flamengo de Guarulhos) e, por último, o empate com o Joseense. A sequência tirou o CAT da melhor campanha no geral que dá vantagem de decisão em casa no mata mata.

Para conseguir se recuperar, a equipe cateana tentará vencer novamente fora de casa. O jejum são de dois jogos, no qual o time não conseguiu balançar as redes adversárias. Aliás, contando a competição em si, já fazem três jogos que CAT não marca.

Do outro lado, a Inter de Bebedouro que vem de dez jogos sem perder. A única derrota na competição, ocorreu na segunda rodada da primeira fase, quando caiu fora de casa para a Penapolense. Em contrapartida, a equipe está também com dois jogos sem saber o que é vitória.

Nesta semana o CAT conseguiu adiar o julgamento do atacante Alex, com isso o mesmo está disponível para o duelo. As duas únicas dúvidas estão na zaga com Léo Coltro que pouco treinou essa semana e no meio campo com Lucas Morais, que tenta se recuperar de problemas musculares para poder estrear pelo Leão. O único desfalque será Gabriel Dias, que lesionado corre contra o tempo para voltar a jogar o mata mata em caso de classificação.

Foto: Guilherme Veiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.