Lavrador é preso acusado de comercializar entorpecentes no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Na noite de sexta-feira (14), um trabalhador rural foi detido pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP), acusado de comercializar entorpecentes em um ponto da Rua Gabriel Teixeira de Paula, no Jardim São Sebastião.

Enquanto a equipe realizava patrulhamento pelo referido bairro, um dos agentes avistou o lavrador, de 27 anos, que passou a demonstrar atitude suspeita ao ver a aproximação da viatura.

Slider

Diante de tal situação, a PM decidiu abordá-lo. Fora encontrados oito pinos de cocaína dentro de um maço de cigarro que estava guardado no bolso da bermuda do suspeito. Já no bolso de sua blusa, a quantia de R$ 20 estava armazenada. Ao ser questionado, o rapaz disse que a droga era para o seu próprio consumo.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde a delegada Dra. Célia Maria L. T. Souza Reis elaborou o boletim de ocorrência, autuando o indiciado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O lavrador foi apresentado em audiência de custódia na tarde de sábado (15), no plantão judiciário da cidade de Jaboticabal (SP).

Deixe uma resposta