Ladrões roubam carro e obrigam vítima a dirigir durante fuga em Taquaritinga (SP)

Um auxiliar de produção, de 44 anos, passou por momentos de terror na manhã de quarta-feira (12), enquanto trafegava com seu veículo pela Avenida Elvira Rodolpho de Lucca, sentido ao bairro Vinícius de Moraes, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo a versão da vítima, apresentada na Delegacia de Polícia, ela estava conduzindo um Chevrolet/Colbat, de cor preta, ano 2012, placas EYO-7939, quando foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Um dos bandidos anunciou o assalto e exigiu que a vítima entregasse o automóvel.

Antes de qualquer reação, o ladrão embarcou no automóvel e obrigou o motorista a dirigir por uma estrada de terra, que dá acesso ao distrito de Guariroba. O seu comparsa foi acompanhando o automóvel com a moto.

Depois de realizarem um trajeto de 500 metros, a vítima foi deixada no local e os bandidos fugiram com seu carro. Ela conseguiu acionar a Polícia Militar após caminhar até um sítio e pedir ajuda.

Além do veículo, a dupla de criminosos levou um aparelho celular, documentos pessoais e cartões bancários.

O boletim de ocorrência foi registrado ás 12h16. A Polícia Civil já trabalha no caso, mas até o momento, o automóvel não foi recuperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *