Jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Um rapaz, de 19 anos, acabou preso pela Polícia Militar enquanto comercializava entorpecentes no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP). O flagrante foi realizado na residência o jovem, localizada na Rua 16, na noite de sexta-feira (5).

A Força Tática se dirigiu para o local após receber uma denúncia anônima informando o comércio de drogas no referido imóvel. Ao se aproximar da casa, o suspeito tentou fugir do local e correu para o interior dela, se desfazendo de um objeto de cor preta durante o trajeto.

O rapaz foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Em vistoria pelo imóvel, a equipe – composta pelo Cabo Rodinei e Cabo Narducci- encontrou R$ 2.381 dentro do seu guarda-roupa.

O objeto desfeito por ele se tratava de um pochete que guardava 72 microtubos de cocaína e R$ 110 em dinheiro. Questionado sobre os fatos, o jovem confessou a propriedade das substâncias ilícitas.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Após a elaboração do boletim de ocorrência e apreensão das drogas, o rapaz ficou à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *