Jovem é morto a facadas no Rodeio Show de Jaboticabal

No início da madrugada de quinta-feira (31), o zagueiro do Batatais Davison Cleber Honorato, mais conhecido como Bizunga, de 23 anos, foi morto com golpes de um objeto perfurante durante uma briga no Rodeio Show de Jaboticabal.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na mesma noite, como suspeito do crime. Ele foi abordado com um canivete escondido na cueca quando deixava o recinto ‘Pioneiros da Sela’, local do evento.

Porém, disse que o canivete estaria com outra pessoa, mas não soube dizer de quem o teria pegado. A PM relatou no Boletim de Ocorrência (BO) que o menor estava acompanha de três amigos.

O menor teria confessado à PM o envolvimento na briga. Ele teria dito que desferiu algumas facadas contra pessoas que o agrediam.

O primo da vítima, Douglas Moraes Francisco, 27 anos, conta que Bizunga teria tentado apartar os amigos da confusão, que teria começado após alguém ter mexido com uma mulher. O atleta estava em férias e foi à festa na companhia de amigos.  “Quando já estava tudo terminando, veio o menor por trás e deu as facadas que o acetaram no peito e no ombro perto do pescoço”, disse. O jogador chegou a ser socorrido, mas o primo afirmou que ele já estava sem vida. .

Bizunga era separado a mãe de sua filha de 3 anos. Segundo informações de familiares, o zagueiro tinha forte ligação com a filha. O jogador deixou de aceitar uma proposta de jogar na Espanha para ficar perto da menina.

O jovem era o mais velho de três filhos. A família, de acordo com o primo, está sem entender o ocorrido. “Pai, mãe e irmãos estão arrasados, pois é complicado perder um ente”, contou.

A organização do Rodeio Show de Jaboticabal divulgou uma nota se solidarizando com os familiares da vítima. Disse, ainda, que o evento era totalmente legalizado dentro das normas exigidas para sua realização, como alvarás, equipe médicas e de segurança.

Em nota, a organização disse que sempre estará colaborando com as autoridades para esclarecer o ocorrido.

Foto: Reprodução Facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *