Jovem é detido por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

No início da noite de segunda-feira (6 de Janeiro), a equipe da Força Tática de Taquaritinga (SP) prendeu um jovem que comercializava entorpecentes nas imediações do Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, as autoridades policiais estavam em patrulhamento preventivo pela Rua Laudelino de Camargo quando, em determinado momento, avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz tentou fugir pulando diversos muros de residências e se escondendo no interior de um imóvel; porém, após perseguição, ele foi capturado pelos policiais.

Em sua posse foram encontrados 57 pinos de cocaína, além da quantia de R$ 165 em dinheiro. Ao ser questionado, ele confessou que estava vendendo a substância ilícita e que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime cometido. Após as providências de praxe, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará sua apresentação em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *