Jovem é conduzido para o plantão policial após comercializar entorpecentes em Fernando Prestes (SP)

Os agentes da Polícia Militar de Fernando Prestes (SP) conseguiram deter um adolescente, de 16 anos, no momento em que ele estaria realizando o comércio de drogas em um espaço público do referido município.

 

 

A ação teve início quando as autoridades receberam uma denúncia anônima, por meio do telefone emergencial 190, relatando a prática na manhã do último sábado (24). Segundo consta nas informações da ocorrência feita, a PM abordou o jovem enquanto ele tentava se desfazer de um pequeno saco plástico, que continha quatorze porções de maconha, embaladas e prontas para a venda. De imediato, o menino assumiu a propriedade das substâncias ilícitas, relatando que estaria cometendo o delito por falta de recursos financeiros.

 

 

Ao ser apresentado no plantão policial de Taquaritinga (SP), o adolescente foi advertido e acabou sendo liberado na companhia de sua mãe, tendo em vista que o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de Ribeirão Preto (SP) não disponibiliza vaga diretamente para a Delegacia de Polícia de nossa cidade, que por sua vez, não dispõe de local adequado para abrigar o jovem. Ele foi designado para comparecer na Promotoria da Infância e Juventude no próximo mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *