Jovem e adolescente são detidos por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) prendeu um rapaz e um adolescente na manhã desta sexta-feira (19) enquanto cumpria um mandado de prisão em nome de outro meliante.

O flagrante ocorreu no momento em que os policiais Richard e Moreira estavam em patrulhamento em busca de um indivíduo procurado pela Justiça. Ao realizarem diligências pelo conjunto de apartamentos do bairro (conhecido como ‘predinhos’), a equipe avistou os meninos saírem correndo por uma escada quando viram a viatura estacionada no local.

A dupla foi acompanhada até um dos apartamentos do terceiro andar, sendo que os suspeitos foram abordados em cômodos separados do imóvel. A residência pertence ao rapaz maior de 18 anos.

Eles portavam mochilas que, juntas, armazenavam 389 microtubos com cocaína, três porções de maconha, três celulares, uma máquina fotográfica, um pacote com mil microtubos vazios e R$ 544 em dinheiro.

Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo delito cometido. O jovem foi encaminhado para a cadeia de Taiúva/SP e o adolescente foi levado para o NAI de Ribeirão Preto/SP.  

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *