Jogo de rodas de carro roubado em Itápolis (SP) é encontrado em residência de Taquaritinga (SP)

Um jogo de rodas pertencente a um veículo roubado no município de Itápolis (SP) no ano passado foi encontrado em uma residência do Conj. Hab. Francisco Romano na tarde de sábado (4).

Os acessórios foram localizados depois que a Polícia Militar flagrou um adolescente, de 17 anos,caminhando pela Rua Honório da Silveira por volta das 16h30. Ao perceber a aproximação da viatura, o menino iniciou fuga para o interior de um imóvel; os policiais iniciaram a perseguição, mas não foi possível alcança-lo.

Dentro da casa foram encontrados um pacote com dez porções de maconha, 24 microtubos com cocaína, uma balança de precisão, um rolo de plástico-filme e um cartão de crédito. Em um dos cômodos também foram localizadas sete rodas de veículos e um dos jogos foi reconhecido pelas autoridades, pois pertencia a um automóvel encontrado, anteriormente, desmanchado na cidade.

Foi realizado o contato com a proprietária e a mesma reconheceu as peças. Todo o material foi apreendido e levado para o plantão policial para que seja dada continuidade à investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *