Indivíduos são surpreendidos dentro de empresa durante furto em Taquaritinga (SP)

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) prendeu dois indivíduos durante uma tentativa de furto em uma empresa de agrotóxicos localizada na Avenida Linda Antônio Mansur, no Jardim Comendador Abdala Mansur.

Shadow
Slider

O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3), por volta da 1h, e a dupla estava no interior do escritório quando os policiais chegaram. De acordo com o boletim de ocorrência, as autoridades foram informadas do rompimento da cerca elétrica do local através de seu proprietário, que foi avisado do fato por meio do responsável pelo monitoramento de segurança; de imediato, a PM foi até o imóvel e encontrou o sistema danificado, bem como o arrombamento de dois cadeados de um barracão.

Do lado externo da empresa, havia cerca de 80 quilos de fiação com diversos produtos (quatro computadores, duas impressoras, um projetor, dez kits para churrasco, uma máquina de café, um notebook e um microondas) separados e prontos para serem levados.

Os policiais notaram uma movimentação em um dos cômodos e encontraram os meliantes depois de subirem até a laje com a ajuda de uma escada.

Os jovens receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista elaborou o flagrante por Tentativa de Furto/Corrupção de Menor/Ato Infracional de Furto. 

O rapaz (19 anos) está a disposição da Justiça e espera pela decisão da audiência de custódia. O adolescente (17 anos) foi liberado na companhia de seu responsável legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *