Indivíduo é preso após tentativa de furto em igreja do Jardim Buscardi, em Taquaritinga (SP)

Um indivíduo, de 33 anos, acabou detido pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na madrugada desta quarta-feira (17) depois de tentar furtar ferramentas que estavam em uma igreja evangélica, localizada na Avenida Adamo Lui, no Jardim Buscardi.

A PM foi acionada através do responsáveis pelo espaço, que relataram a presença de um homem nas dependências da igreja carregando uma carriola. Ao chegarem no imóvel, o rapaz já havia deixado o local, mas as imagens das câmeras de segurança foram consultadas e revelaram a ação frustada do meliante em furtar a ferramenta e outros objetos do pátio externo. Veja um trecho da filmagem:

Munidos com as características do indivíduo, os policias Cabo Pedrassoli e Soldado Scavoni iniciaram diligências pelo bairro e encontraram o suspeito na Praça Santa Luzia, a 500 metros do local do delito. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado e, ao ser questionado, ele negou a autoria do crime.

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia para que as imagens fossem analisadas pela delegada Dra. Célia Reis. Após a exibição do material, ele foi autuado em flagrante por Tentativa de Furto, ficando à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *