DESTAQUEEsporteMais recentes

Imparável? CAT vence a terceira seguida e dispara na liderança

Foto: Instagram/CAT

No sábado, 29, jogando em casa, o Leão venceu o XV de Piracicaba, por um a zero, gol do zagueiro Victor Hugo, no início do segundo tempo. Foi a terceira vitória em três jogos e, junto com a Votuporanguense, são os únicos com 100% de aproveitamento dentre as 26 equipes da competição. Além do mais, o CAT tem a melhor defesa do campeonato, ainda não sofreu gols. Diante do XV, Matheus Saldanha pegou um pênalti nos minutos finais, fazendo com que o time permanecesse invicto e o sistema defensivo sem ser vazado.
O clima de euforia é grande após essas três primeiras partidas. Com as três vitórias, o Leão alcançou nove pontos e tem oito de vantagem para o quarto colocado. Restando cinco jogos para o término da primeira fase, o CAT tem uma excelente gordura. Em toda a história da Copa Paulista, nunca quem fez 11 pontos deixou de estar entre os três primeiros em grupo de cinco equipes, por isso, a classificação às oitavas de final está muito perto de acontecer.
Imparável ainda é cedo para falar, mas perto das oitavas de final, virtualmente, o time necessita de apenas dois pontos. O próximo jogo do CAT será no sábado, 6, contra o Rio Claro, na casa do adversário. Para este confronto, o volante Luís Otávio, que cumpriu suspensão automática, estará à disposição.

Foto: Bruna Modesto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *