Idosa morre após ser atropelada em avenida de Taquaritinga (SP)

Um idosa, de 76 anos, moradora do Jardim Buscardi, ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma moto no início da noite desta sexta-feira (23 de Agosto). O acidente ocorreu por volta das 18h, em um cruzamento da Avenida Antônio Micali.

Segundo as informações obtidas, a mulher foi atingida no momento em que tentava atravessar a rua. O motociclista que a atropelou perdeu o controle da moto e atravessou o canteiro central, caindo no lado oposto da avenida.

Motociclista atravessou o canteiro central da Avenida Antônio Micali após atropelar idosa (Foto: Alessandra Cason)

 

A equipe da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, imediatamente, compareceram no local. A vítima, que acabou sofrendo uma amputação parcial em uma de suas pernas, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento Wilson Rodrigues (UPA 24h), sendo transferida para a Santa Casa de Taquaritinga (SP) onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O condutor da moto, de 20 anos, também foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica com ferimentos leves, sendo liberado após atendimento. Ele também realizou o teste do alcoolemia, onde resultou em negativo.

O local precisou ser interditado por alguns minutos até que a equipe do Instituto de Criminalística (IC) concluísse o seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *