Idosa é vítima de golpe em caixa eletrônico e perde R$ 2 mil

Fato ocorreu na agência do Banco do Brasil situada na Rua Marechal Deodoro

 

Uma idosa, de 79 anos, moradora do centro de Taquaritinga (SP), registrou um boletim de ocorrência na tarde de sábado (24), após constatar um saque no valor R$ 2 mil de sua conta bancária, sem a sua autorização. Segundo as suas informações, ela teria se dirigido até a agência do Banco do Brasil, situada na Rua Marechal Deodoro e, durante uma operação bancária,  o seu cartão ficou preso no caixa eletrônico. No momento em que esteve no local,  havia mais duas pessoas no interior da agência e um delas, inclusive, teria oferecido ajuda á correntista para solucionar o problema apresentado.

 

Ao conseguir retirar o cartão da máquina, a vítima utilizou outro caixa eletrônico da mesma agência e emitiu um extrato de sua conta, momento em que percebeu o débito do referido valor mencionado anteriormente. A correntista relatou que as pessoas desconhecidas saíram do banco e embarcaram em um veículo de cor cinza. A idosa ainda ouviu um indivíduo perguntar para uma delas se o “trabalho” teria dado certo.

 

O fato foi registrado  como Estelionato e deverá ser investigado nos próximos dias. O local possui um circuito interno de câmeras de segurança, que deverá auxiliar na identificação dos indivíduos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *