Homem morre baleado pela Polícia Militar após fugir e sacar arma em Jaboticabal
Um homem de 22 anos morreu baleado por policiais militares na manhã de segunda-feira (20), em Jaboticabal, após uma perseguição que terminou em acidente e troca de tiros.
Segundo informações da Polícia Militar, Ryan Pablo Migriorini Boffe desobedeceu a uma ordem de parada no bairro Jardim Paulista e iniciou uma fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, ele atravessou um cruzamento e atingiu uma motocicleta onde estava um casal, que sofreu apenas escoriações leves. Mesmo após a colisão, Ryan abandonou o veículo e tentou se esconder em uma residência próxima.
De acordo com o capitão da PM Carlos Eduardo Koto, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o suspeito sacou uma arma e apontou para a equipe. “No fundo do terreno, ele resistiu à abordagem, sacando um armamento. Os policiais reagiram e ele acabou alvejado”, afirmou o oficial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o casal envolvido no acidente, que passa bem. Já Ryan não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma dele e a do policial envolvido no disparo foram apreendidas e encaminhadas para perícia.
A Polícia Científica realizou os trabalhos periciais no imóvel onde ocorreu o confronto, e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Jaboticabal.
Ainda conforme a PM, Ryan Pablo Migriorini Boffe era conhecido nos meios policiais e possuía antecedentes por roubo, tráfico de drogas e ameaça. Ele havia deixado a prisão recentemente.
Fonte: G1 – Foto: Papo News Jaboticabal










