Ação foi registrada por câmeras de segurança durante a madrugada; suspeito fugiu antes de ser abordado pela Polícia Militar
Um homem invadiu uma residência no bairro Laranjeiras 4 durante a madrugada da última sexta-feira (30) e furtou R$ 4 mil que estavam no interior de um veículo estacionado na garagem do imóvel. As imagens da ação foram divulgadas nas redes sociais e ganharam repercussão.
De acordo com as informações, o suspeito abriu o portão da residência e entrou na garagem. No local, conseguiu abrir a porta de um automóvel e retirou o dinheiro que estava guardado no interior do veículo.
Segundo o relato do empresário, proprietário do imóvel, o homem também teria tentado entrar em outras residências da região antes de cometer o furto.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o endereço. No entanto, com a chegada da equipe, o suspeito conseguiu fugir por uma área de mata existente nas proximidades.
Até o momento, não há informações sobre a identificação ou localização do homem. O dinheiro levado também não havia sido recuperado.
Fonte e foto: Canal Um FM












