Homem é preso suspeito de agressão doméstica e tráfico de drogas

Na noite de sexta-feira (29), a Polícia Militar (PM) foi acionada com denúncia de violência doméstica no Jardim Alvorada, em Taquaritinga. Um rapaz, de 23 anos, teria dado um golpe na barriga de sua companheira, de 29 anos, que está grávida.

 

Com o acusado foi encontrado três pinos de cocaína, mas alegou que era para seu próprio consumo e negou a existência de mais drogas em seu imóvel. No entanto, com autorização do acusado, os agentes da PM revistaram a casa e encontraram um prato com restos de cocaína, rolos de plástico filme, uma embalagem pertencente a uma balança digital, uma embalagem contendo 230 cápsulas usadas para armazenar os entorpecentes e porções de maconha. Além desses itens citados, havia anotações sobre tráfico de drogas em um caderno.

 

O casal foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por exames médicos, mas não foi constatada lesão em nenhum dos dois. Eles foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, onde flagrante de violência doméstica e tráfico de drogas foi elaborado.

 

O acusado foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. Segundo a vítima, não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *